Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Rede municipal agora tem grêmio estudantil.

gremio-estudantil

Prefeitura Municipal de Itirapina e Secretaria Municipal de Educação informam que, na manhã desta sexta-feira, a rede municipal passou a contar oficialmente com o Grêmio Estudantil nos anos iniciais do Ensino Fundamental. Trata-se de um marco importante para o fortalecimento da participação estudantil no ambiente escolar.

A iniciativa amplia os espaços de diálogo e colaboração, permitindo que as crianças contribuam com sugestões, opiniões e propostas ao longo do próximo ano letivo, promovendo uma Educação ainda mais democrática.

A Prefeitura Municipal de Itirapina reconhece o empenho das equipes escolares e parabeniza todos os estudantes envolvidos na construção dessa nova etapa para a rede municipal de ensino.

Acessar o conteúdo