Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Ouvidoria

Caro cidadão, a Ouvidoria do Município de Itirapina foi criada para atendê-lo.

Você pode elogiar, sugerir, reclamar ou denunciar os serviços prestados pelas unidades da Administração Municipal ou pessoas jurídicas mantidos parcial ou totalmente com recursos públicos municipais. Você pode,também, enviar dúvidas e questionamentos quanto a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e sua aplicação, assim como denunciar um possível vazamento de dados.

Acreditamos que sua participação permitirá ao Poder Público buscar novas soluções e aprimorar os serviços. Participe! Pratique sua cidadania. Somente assim poderemos construir um Governo cada vez mais participativo e próximo das necessidades sociais.


Atendimento Presencial

Endereço: Avenida 1, 106, Centro (juntamente com o Setor de Protocolo)
Horário de Atendimento ao Público: De segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas.


Atendimento Digital

ATENÇÃO: Para anexar arquivos, é necessário realizar o primeiro contato pelo formulário abaixo e, após enviá-lo, você receberá, em breve, uma resposta contendo instruções e orientações em seu email ou telefone disponibilizado para contato.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Pular para o conteúdo