Programação Oficial da Prefeitura Municipal
Prefeitura Municipal de Itirapina, Secretaria de Turismo e Meio Ambiente e Divisão de Cultura apresentam a programação oficial da Prefeitura Municipal de Itirapina: Encantos de Natal e Fim de Ano, com atividades culturais, musicais e artísticas abertas à população em diversos espaços do município.
No dia 29 de novembro, às 19h00, acontece o acendimento das luzes de Natal na Praça da Matriz. Às 19h30, haverá apresentação da Orquestra de Sopro FACMOL e, às 21h30, show com Rodrigo José.
Nos dias 04 e 05 de dezembro, a programação segue no Anfiteatro Municipal, com a apresentação da peça de teatro “A Menina e o Vento”, às 19h30, e do curta-metragem “Uma Noite de Agosto”, às 20h30.
No dia 06 de dezembro, às 19h00, ocorre o Prêmio Dedicação de Balé, no Ginásio de Esportes do Centro.
No dia 13 de dezembro, às 19h00, o Jardim Público recebe a apresentação do Projeto Guri de São Carlos, do Coral de Itirapina e da Banda Municipal de Itirapina.
No dia 20 de dezembro, às 21h00, será realizado o show da banda Mr. Blues, na Praça de Alimentação dos Quiosques.
No dia 21 de dezembro, às 13h00, está prevista a chegada do Papai Noel e a entrega de presentes, na Arena Santa Emília.
Encerrando a programação, no dia 31 de dezembro, às 22h30, a população poderá acompanhar o Show da Virada com Di Guinexx.
As atividades integram a programação oficial de fim de ano da Prefeitura Municipal de Itirapina, promovendo cultura, lazer e convivência comunitária no município.
