Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Itirapina encerra o Mini Jogos Regional da Serra do Itaqueri com conquistas no futsal.

mini jogos 2025

A Prefeitura Municipal de Itirapina, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, encerrou o Mini Jogos Regional da Serra do Itaqueri com grande participação do público e resultados expressivos para o município.

As equipes de futsal de Itirapina tiveram destaque especial ao conquistarem o título nas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13, contribuindo para o bom desempenho geral da cidade no quadro de medalhas.

O evento de encerramento contou também com uma apresentação de dança do grupo de Ballet da Secretaria de Esportes e Lazer, que encantou o público presente com uma bela performance.

A Prefeitura Municipal de Itirapina parabeniza toda a organização do Mini Jogos Regional da Serra do Itaqueri pela condução e dedicação ao evento.

Classificação geral do Mini Jogos Regional da Serra do Itaqueri 2025:
1º São Pedro
2º Águas de São Pedro
3º Santa Maria da Serra
3º Brotas
5º Ipeúna
6º Itirapina
7º Corumbataí
8º Charqueada
9º Areiópolis
10º Torrinha
11º Dois Córregos

O Mini Jogos Regional da Serra do Itaqueri 2026 já tem data marcada para começar: a abertura oficial será realizada no dia 13 de março, em Itirapina.

Créditos das fotos: Jhonatan Celestino

Acessar o conteúdo