Prefeitura Municipal de Itirapina participa da Feira do Empreendedor 2025
A Prefeitura Municipal de Itirapina, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente e da Secretaria da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, participa da Feira do Empreendedor 2025, em São Paulo, o maior evento de negócios da América Latina. Em parceria com o SEBRAE, o município conta com um estande que evidencia o potencial turístico e econômico local, incluindo oportunidades de investimento sustentável e projetos voltados ao turismo, hotelaria e serviços.
Durante o evento, servidoras da Prefeitura realizam o atendimento aos visitantes, apresentando os atrativos, iniciativas e oportunidades que Itirapina oferece.
A participação reforça o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento econômico sustentável, a valorização do turismo e o fortalecimento das vocações locais, de forma transparente e objetiva.
A Feira do Empreendedor segue até sábado (18), reunindo empreendedores, investidores e representantes de diferentes municípios e estados.




