Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Curso “Cardápio de Botequim” é realizado com sucesso em Itirapina

cardapio de botequim

A Prefeitura Municipal de Itirapina, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou mais um curso de capacitação gratuito para a população. Desta vez, o tema foi “Cardápio de Botequim”, oferecido em parceria com o SENAC São Carlos.

A capacitação proporcionou aos participantes a oportunidade de aprender receitas e técnicas da gastronomia típica de boteco, com foco em pratos saborosos, práticos e atrativos para quem deseja empreender ou aprimorar seus conhecimentos na área culinária.

Os alunos encerraram o curso com uma apresentação repleta de criatividade e sabor, mostrando o talento desenvolvido ao longo das aulas.

A prefeita Graça Zucchi de Moraes, sempre participativa nas ações que promovem o desenvolvimento da comunidade, esteve presente no último dia do curso, acompanhando de perto os resultados e parabenizando os participantes pelo empenho e dedicação.

A Prefeitura de Itirapina segue investindo em ações que fortalecem o desenvolvimento social e econômico da comunidade. Novos cursos estão previstos e serão divulgados em breve.

Ir para o conteúdo