Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Fundo Social está arrecadando doações para o Rio Grande do Sul

Prefeitura de Itirapina irá realizar ajuda humanitário para o Rio Grande do Sul

Sugestões de itens que podem ser doados: Água; Produtos de limpeza: Água sanitária, balde, desinfetante, detergente, detergente em pó, escova para lavar, esponja para limpeza, esponja de aço, limpador multiuso, luva de látex, pano de chão, rodo, sabão em barra, sacos de lixo, saponáceo, vassoura; Produtos de higiene: aparelho de barbear, creme dental, escova dental, fio dental, sabonete, shampoo e condicionador.
Local de entrega: Fundo Social de Itirapina, avenida 5, 135, Centro.

A Prefeitura de Itirapina, através do Fundo Social de Solidariedade, está recebendo doações que serão encaminhadas às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

A equipe do Fundo Social reforça que cada ajuda faz a diferença e, neste momento, especialmente, estão sendo recebidas doações de itens de higiene pessoal (sabonete, shampoo, condicionador, escova e creme dental, desodorante, aparelho de barbear e absorventes), produtos de limpeza (detergente, água sanitária, sabão em barra, sabão em pó, limpador multiuso, desinfetante, rodo, vassoura, pano de chão, balde) e água potável.