Conheça o novo portal da Prefeitura. O que muda?

Imagem ilustrativa de um layout.

O portal da Prefeitura de Itirapina mudou, trazendo algumas melhorias e uma navegação mais direta ao ponto.

Agora é possível acessar todas as informações disponíveis neste portal pelo “menu lateral“, se você estiver acessando pelo computador, ou pelo “menu superior“, se você estiver acessando pelo celular. Deste modo, todas as informações ficam listadas, facilitando o modo de serem encontradas.

O submenu “Acesso à Informação” é a porta de acesso para um para muitas outras informações disponíveis dentro deste portal, que contém relatórios, explicações de levantamentos e banco de dados, informações sobre leis específicas, documentos públicos, informações sobre entidades, além de muitas outras informações referentes a Prefeitura.

A página de “Concursos Públicos” listará todos os concursos públicos em andamento e ainda em vigor pela Prefeitura de Itirapina, assim como suas publicações e informações mais recentes disponíveis.

O submenu “Contas Públicas” traz todas as informações referentes as atas, balanços, demonstrativos, além de relatórios e planos da gestão pública orçamentária.

A página “Diário Oficial” te direciona para a plataforma de publicações da imprensa oficial da Prefeitura de Itirapina.

A página e, também, submenu, “Estrutura Administrativa” mostra as secretarias e suas divisões, além de trazer os endereços, horários de atendimento e informações de contato com os setores públicos.

A página “Funcionários” é onde você encontrará informações de interesse do Funcionário Público Municipal, como a página direcionando ao setor de Recursos Humanos (RH), para consulta do Holerite, trazendo também informações sobre a utilização do Caixinha.

A página “Legislação” te direciona para a consulta de todas as leis do município através do website da Câmara Municipal de Itirapina.

A página “Licitação” traz todas as informações a respeito dos Processos de Licitação em andamento.

A página e submenu “Notícias” traz as notícias de forma geral ou separadas pelas pastas das secretarias.

O página “Portal da Transparência” te direciona para a página, desenvolvida pela empresa Conam, relacionada as informações interligadas com os sistemas de gestão pública e de interesse público ao cidadão.

A página e submenu “Serviços Online” lista e te direciona para todos os serviços disponibilizados de forma online para o cidadão.

A página e submenu “Contato” lista os formulários para você entrar em contato com a Prefeitura de Itirapina, seja para falar com a Ouvidoria ou tratar de assuntos relacionados ao DIPAM ou outros.

Pedimos um pouco de paciência quanto a disponibilidade de algumas áreas do portal.

O novo portal entrou no ar no dia 11 de julho de 2023 e ainda está sendo atualizado, além de estar sendo feito as devidas publicações de muitas informações de interesse público.