O que é o AcessaSP?
O Acessa São Paulo é um programa de inclusão social do Governo do Estado de São Paulo, vinculado a Secretaria de Gestão Pública, que já ultrapassou a marca de 65 milhões de atendimentos.
Desde sua fundação, no ano 2000, são cerca de 2,5 milhões de usuários cadastrados. Ao todo, são mais de 380 postos em funcionamento em 552 municipios, com mais de 6.100 computadores e mais de 1.100 monitores.
Como faço para utilizar o serviço?
Para usufruir do serviço digital, basta apresentar o RG e efetuar o cadastro. Os interessados podem utilizar as máquinas quantas vezes por dia desejarem. Após o tempo limite de 30 minutos, é possível solicitar uma nova senha e aguardar a vez.
O que eu posso acessar?
Os cidadãos podem, por exemplo, participar da rede de projetos do Acessa São Paulo; inscrever-se em vestibulares e concursos públicos; elaborar e enviar currículos; fazer pesquisas escolares; utilizar as redes sociais e realizar cadastro para vagas do Emprega São Paulo. Também poderão utilizar a impressora, porém apenas para serviços de utilidade pública e currículos.
Facebook: https://www.facebook.com/AcessaSpItirapina/
Horario de atendimento: 7:30 - 11:30
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Endereço: Rua 5 nº195 - Centro, Itirapina-SP