Secretarias e Divisões

Secretaria Municipal de Educação e Cultura
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura tem como atribuições organizar, desenvolver e manter o Sistema Municipal de Ensino, integrando-o às políticas e planos educacionais da União e do Estado nos termos da Lei de Diretrizes e Base da Educação Nacional; planejar, desenvolver, executar, controlar e avaliar a política educacional e cultural no Município.

Secretária Municipal:
Profº Ana Aparecida de Campos

Endereço: Rua 04  N. 462 Centro
Fone: 19 3575-4008 / 3575-4070 / 3575-1027

Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social  vem implementar a política de assistência social do município,  voltada ao atendimento dos interesses sociais e aspirações da população em situação de risco social; realizar as políticas setoriais visando o combate à pobreza, a garantia dos mínimos sociais e provimento de condições para atender contingências e a universalização dos direitos sociais.

Secretária:

Endereço: Rua 02 N.306 Centro
Fone: 19 3575-2162Foto 2

Secretaria Municipal de Saúde
A Secretaria Municipal de Saúde tem como atribuições planejar, desenvolver, orientar, coordenar e executar a política de saúde do município, compreendendo tanto o cuidado ambulatorial quanto o hospitalar; é de sua responsabilidade também planejar, desenvolver e executar as ações de vigilância sanitária e epidemiológica afetas à sua competência.
Secretária:
Maria José Cândido

Clique aqui para visitar a página da Secretaria de Saúde
Endereço: Avenida 09 N.709 Centro
Fone: 19 3575-9200

Secretaria Municipal de Administração
A Secretaria Municipal de Administração tem por atribuições coordenar, controlar e executar a administração e gestão de pessoas da Administração.

Endereço:
Fone:

Secretaria Municipal da Fazenda
Secretaria Municipal de Fazenda desenvolve a política financeira e tributária do município, nas atividades de lançamento, arrecadação e fiscalização de tributos, inclusive os inscritos em Dívida Ativa. Efetua os lançamentos contábeis, produzindo relatórios e demonstrativos. É responsável pela elaboração e execução das peças de planejamento: Plano Plurianual, Diretrizes Orçamentárias e Orçamento Anual, elaborando suas avaliações de acordo com a legislação vigente.

Claudio Furniel Junior

Endereço: Av 01 N.106 Centro
Fone: 19 3575-9007

Secretaria Municipal de Esportes
A Secretaria Municipal de Esportes  é responsável por planejar, organizar, coordenar, orientar, executar, controlar e fiscalizar as atividades relativas ao desporto; pesquisar, orientar, apoiar e desenvolver a educação física, o desporto, estimulando essas práticas com vistas á expansão potencial existente; administrar, controlar a utilização e zelar pelas praças esportivas do Município.
Destacando-se pelo atendimento as crianças a partir de 5 anos nas Escolinhas de Esportes, atende cerca de 350 alunos com atividades como: Judô, Vôlei, Basquete, Futebol de Campo, Futsal, Tênis de Mesa, Jiu Jitsu e Ginástica Laboral.
Felipe Bacciotti Rossler
Endereço: Ginásio de Esportes Lazaro de Oliveira
Rua 01 N.166
Fone: 19 3575-3900

Secretaria Municipal de Serviços Públicos
A Secretaria Municipal de Serviços Públicos exerce e/ou fiscaliza a execução dos serviços de limpeza, iluminação pública, resíduos sólidos e demais serviços de manutenção pública. Planeja, desenvolve, controla e executa atividades inerentes à manutenção de vias públicas, estradas e caminhos municipais; zela pela manutenção das áreas verdes, parques e jardins municipais. Além de realizar limpeza de terrenos e tapa buracos.

José Antonio Teixeira Junior

Endereço:Rua 8 N.605 – Vila Santa Cruz