imagem meramente ilustrativa

Nos próximos dias 21, 22 e 23 de outubro, parte da cidade terá o abastecimento de água interrompido. O motivo será a implantação de uma tubulação de PVC Defofo de 150 mm (6 polegadas) na Avenida 5, entre as Ruas 2 e 4, Centro. 
 
"Quarta e na quinta-feira, devemos executar efetivamente a abertura de vala e execução da tubulação. Na sexta-feira, faremos as interligações desta tubulação com as tubulações de ferro fundido de 150 mm, tanto na Rua 2 quanto na Rua 4", informou o secretário municipal Saneamento Básico,  engenheiro Carlos Eduardo Santoro. 
 
Segundo ele, se houver uma boa produção nesta quarta-feira, será possível a antecipação das interligações na quinta-feira. "Quando formos fazer as interligações, precisaremos interromper o fornecimento de água na cidade, nas áreas abastecidas pelo Poço da Rua 5, Vila Garbi", alertou.
 
Áreas atingidas 
 
Portanto, Centro, Vila Cianelli, Monte Alegre, Jardim Lemos, Vila Santa Cruz, Jardim dos Eucaliptos, Jardim dos Indaiás e algumas áreas das ocupações  da FEPASA ficarão de 4 a 5 horas sem  o fornecimento de água. Também haverá interdições no trânsito no trecho da Avenida 5, entre Ruas 2 e 4, Centro. 
 
" O trabalho é uma ação da Divisão de Água e Esgoto (DAE) de melhoria na rede, para que os bairros: Vila Santa Cruz, Eucaliptos e Jardim dos Indaiás possam ter resolvida a falta de água por falta de pressão na rede", salientou o secretário.

Página 1 de 3

© 2020 Prefeitura Municipal de Itirapina - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por UP! Comunicação Integrada