Prefeitura

Em acordo ao decreto municipal nº 3.542, de 20 de março de 2020, todos os setores da Prefeitura estão se adequando para continuar a atender a população da melhor forma possível. Muitos deles, a partir do dia 23 de março (amanhã), não estarão mais de portas abertas, passando a atender somente por telefone e outros meios eletrônicos, incluindo E-mails.

No site oficial você encontrará uma série de informações importantes como os telefones das secretarias e dos departamentos, solicitações de serviços, segundas vias para pagamentos, entre outros. Por uma questão operacional, é humanamente impossível responder a todas as questões imediatamente pela nossa página do Facebook. O correto e mais eficiente para você obter o que precisa será primeiro buscar as informações certas no site.

Nos dias 1 e 2 de dezembro, funcionários da secretaria municipal de Serviços Públicos, e demais interessados, participaram de um curso prático de operação de tratores, promovido pelo SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (pólo Rio Claro), realizado em Itirapina, com todo apoio da respectiva secretaria. Um dos objetivos do curso é capacitar os interessados para a formação de profissionais que atendam a demanda do mercado atual, operando, ajustando, preparando máquinas, destacando a compreensão de temas como segurança no trabalho e cuidado com o meio ambiente.

Pelo décimo sétimo ano consecutivo, fiéis celebram o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, com uma procissão de barcos nas águas da Represa do Lobo – Broa. Em oração, eles percorreram pela manhã a represa, culminando com a chegada na praia e recepção da Imagem pelos padres e demais fiéis, para logo em seguida iniciar uma missa na Capela Nossa Senhora das Graças. A já tradicional procissão, segundo relatos, começou com o empresário Ariovaldo da Silva Salles e prosseguiu com a professora Ana Campos, seu marido Robson Dias, e o jovem Jhony, além dos demais colaboradores como a Prefeitura e a Associação de Proprietários de Imóveis no Broa – APIB. Vida Nossa Senhora Aparecida, viva o nosso Brasil!

* Mais Fotos: Ricardo Gama/ Imprensa PMI

O Cemitério Municipal, localizada no final da Avenida 5, Centro, próximo ao Jardim Lemos, manterá o horário normal de funcionamento nesta semana, das 6 às 18 horas, incluindo na próxima sexta-feira, dia 2 de novembro, feriado de Finados. Vale relembrar aos visitantes que não utilizem vasos e demais componentes que possam acumular água, contribuindo assim para o não aparecimento de doenças como: dengue, Zika vírus, febre chikungunya e febre amarela.