Curta nosso Facebook Youtube em construção

Acompanhe os investimentos de Itirapina no combate ao covid-19

NOVO CORONAVÍRUS Atendimento psicológico por telefone

A Secretaria Municipal da Saúde, por intermédio da Atenção Básica em Saúde, inova nos atendimentos de Psicologia, ao utilizar o telefone como forma de atendimento aos pacientes pelos psicólogos da equipe da Saúde.
No momento, os atendimentos estão sendo realizados de acordo com o grau de necessidade, priorizando os casos mais urgentes de saúde mental e a população que se encontra em isolamento domiciliar suspeitas do Covid-19, por meio do acompanhamento junto à Vigilância Epidemiológica.
A proposta, que ganhou o nome de Telepsicologia, partiu de toda a Comissão Municipal de Combate a Covid-19. “É mais um serviço inovador, com tecnologia fácil e acessível, realizada por profissionais preparados para atender a necessidade da nossa população”, comentou o assessor de Planejamento Willian Bacciotti.