Curta nosso Facebook Youtube em construção

Acompanhe os investimentos de Itirapina no combate ao covid-19

Todos contra o contra o Coronavírus

A resposta para alguns questionamentos terá de chegar da área técnica da Secretaria Municipal da Saúde, portanto, necessitará de se entrar em contato com os profissionais, sendo que, no momento, ou estão em pleno serviço ou em repouso após horas a fio de trabalho.

Todas as perguntas pertinentes serão selecionadas e, certamente, respondidas. Fiquem tranquilos.

Vale ressaltar novamente que os preparativos e iniciativas para enfrentar a covid-19 foram e estão sendo realizados pela Secretaria Municipal da Saúde, desde março quando as primeiras notícias começaram a chegar sobre casos no Brasil.

Sabe-se, que é normal o nervosismo quanto ao momento difícil que o mundo atravessa, e mais ainda quanto ao grau de preocupação gerado a cada notícia, a cada informação nova, mas como reforçado em outras ocasiões, nada será ocultado, escondido. Até porque os moradores, a população em si, são os melhores aliados no combate à proliferação do vírus.

O conselho que se dá é que evitem aglomerações, tomem os devidos cuidados de higiene e sigam as orientações amplamente divulgadas nesta página, no nosso site e nos demais meios de comunicação local, regional e nacional.

Vamos trabalhar juntos. Cada um fazendo a sua parte.

AGUARDEM POR MAIS INFORMAÇÕES!