Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

A Secretaria Municipal de Esportes  é responsável por planejar, organizar, coordenar, orientar, executar, controlar e fiscalizar as atividades relativas ao desporto; pesquisar, orientar, apoiar e desenvolver a educação física, o desporto, estimulando essas práticas com vistas á expansão potencial existente; administrar, controlar a utilização e zelar pelas praças esportivas do Município.

Destacando-se pelo atendimento as crianças a partir de 5 anos nas Escolinhas de Esportes, atende cerca de 350 alunos com atividades como: Judô, Vôlei, Basquete, Futebol de Campo, Futsal, Tênis de Mesa, Jiu Jitsu e Ginástica Laboral.

SECRETARIO MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER
Felipe Bacciotti Rossler