diario bttrans bttur btserv bt

Foto aérea de Itirapina

MANCHA VERDE PARTICIPARÁ DO DESFILE DE CARNAVAL EM ITIRAPINA

A escola de samba Mancha Verde participará do desfile de carnaval em Itirapina. Nesta terça-feira (dia 17), a prefeita Maria da Graça Zucchi Moraes, acompanhada do vice-prefeito Lemão Sanches e do secretário municipal de Turismo e Meio Ambiente Gilberto da Silva Júnior recebeu integrantes da subsede da Mancha Verde e definiu que a agremiação palmeirense desfilará na segunda-feira de carnaval (dia 20).
Além da Mancha Verde, o secretário de Turismo Beto informou que o desfile de carnaval neste ano contará com a participação da escola de samba itirapinense Voz do Morro e de 4 blocos: Os Avessos, Os Problemas, Última Hora e Na Roça. "Além do desfile de carnaval haverá show todas as noites e duas matinês".
ESQUENTA
Além do desfile, a escola de samba Mancha Verde fará também um "esquenta de carnaval" na Praça da Igreja Matriz em Itirapina. "Nosso objetivo é proporcionar muita alegria para a população de Itirapina no carnaval. Nós não mediremos esforços para manter a tradição de nossa cidade que tem um dos melhores carnavais da região. Com a Mancha Verde, a Prefeitura de Itirapina espera atrair não somente os torcedores palmeirenses, mas todas as pessoas que admiram esta festa que é a mais popular do nosso Brasil", finalizou Beto.

info icon

ac bticon p 04icon p 05icon p 06icon p 07icon p 12icon p 15icon p 16icon p 17icon p 18icon p 24icon p 25icon p 26icon p 27icon p 28icon p 28Relatório de Atividades

servic icon

icon p 09icon p 10icon p 11icon p 12icon p 13icon p 19icon p 20icon p 21icon p 22icon p 23icon p 29icon p 30icon p 31icon p 32icon p 33