Foto aérea de Itirapina

PSF JARDIM NOVA ITIRAPINA TERÁ HORÁRIO ESTENDIDO DE VACINAÇÃO

O PSF do Jardim Nova Itirapina estenderá nesta quinta-feira (dia 4), o horário de atendimento para incentivar a população a se vacinar contra a gripe (Influenza) e para a Covid-19.
De acordo com a Secretária de Saúde, Wláukia Sanches Lemos Perondi, o PSF do Jardim Nova Itirapina ficará aberto das 17h00 às 20h00 para facilitar o acesso das pessoas aos imunizantes disponíveis na rede de saúde.
Serão disponibilizadas vacinas da covid-19 (primeiras doses, segunda e terceira doses atrasadas), terceira dose (a partir de 12 anos), quarta dose para pessoas acima de 35 anos e profissionais de Saúde (com comprovação) e ainda para aqueles que não receberam nenhum imunizante contra a Covid-19.
A Secretaria ainda ressalta que o intervalo entre as doses de reforço da vacina contra a Covid-19, permanece de quatro meses de uma para a outra.
No caso da Influenza, as doses serão disponibilizadas para pessoas a partir de 6 meses de idade (até acabar o estoque).