Foto aérea de Itirapina

SEBRAE REALIZARÁ PALESTRA PARA SERVIDORES PÚBLICOS

Nos próximos dias 16, 18 e 19 de maio, o Sebrae realizará uma palestra no Anfiteatro Municipal em Itirapina para mostrar a importância do servidores públicos para a sociedade.
Através do Empreenda Rápido, o palestrante demonstrará que nenhum município funciona sem seu quadro de servidores e por isso o serviço público é umas das mais importantes atividades.
A palestra é gratuita. Para participar é necessário se CADASTRAR antecipadamente através do link de AUTO-INSCRIÇÃO para a demanda Servidor.
🚨ATENÇÃO: Cada turma tem um limite de inscrição.Caso o interessado tente realizar a inscrição em um dos dias e, o mesmo esteja com quantidade lotada, deverá escolher um dos outros dias para realizar a inscrição.