Foto aérea de Itirapina

Inicio da 2ª Etapa de Vacinação contra Influenza
Incluso nesta etapa Gestantes, Puérperas e crianças de 6 meses a menores de 5 anos. Não esqueça a carteirinha de vacinação e documento pessoal.

A Prefeitura de Itirapina inicia neste sábado (19) a programação para comemorar os 87 anos de emancipação política.
Como o município passa a ter um cenário epidemiológico mais estável devido à vacinação, a Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente começa a sentir segurança para realizar alguns eventos culturais de pequeno porte e promover ações especiais em parcerias com as demais secretarias, como uma forma de celebrar “Itirapina para todos, valorizando ainda mais a nossa gente”.
Por este motivo, a programação do aniversário de Itirapina será composta com muita música, dança, esporte, lazer e celebrações religiosas, valorizando nossos artistas e despertando na população o orgulho por nossa cidade. #MinhaCidadeMeuOrgulho #Itirapina87Anos 🎂

Neste sábado (dia 14), as equipes da Secretaria Municipal de Saúde estarão no Broa, das 9h00 às 14h00 com várias prestações de serviços.
CUIDAR DA SAÚDE SEMPRE SERÁ SUA MELHOR ESCOLHA! Vá até a sede da APIB localizada na Rua 11, nº 60 no Broa. Participe!
🩺E fique atento: No próximo dia 04/06 será a vez do Bairro Planalto Serra Verde receber a Ação Itinerante de Saúde!