ATENÇÃO ABASTECIMENTO DE ÁGUA SERÁ INTERROMPIDO NESTA TERÇA-FEIRA

Nesta terça-feira (dia 6), o DAE (Departamento de Água e Esgoto) interromperá o abastecimento de água nos seguintes bairros: Centro, Vila Monte Alegre, Vila Garbi, Jardim Lemos, Vila Cianeli, Vila Santa Cruz, Jardim dos Indaiás e Jardim dos Eucaliptos, no período das 7h00 às 14h00, para a troca de um registro que está danificado.
Dessa forma, a orientação do DAE é que os moradores mantenham os reservatórios das casas cheios até a véspera do trabalho programado, além de fazer o uso da água na manhã desta terça-feira, com a máxima economia, para que os reflexos da interrupção do abastecimento sejam minimizados.
A Prefeitura de Itirapina conta com a compreensão de todos. É importante destacar que as equipes do DAE trabalharão com todo empenho para que tão logo a intervenção seja finalizada, a distribuição de água seja normalizada gradativamente.