Curta nosso Facebook Youtube em construção

Foto aérea de Itirapina

#BolsadoPovoEmpreendedor 👩🏾‍💻 É autônomo ou autônoma informal com dificuldade em emplacar seu negócio? Se liga nessa dica ⬇️
💡 O Bolsa do Povo Empreendedor está com oferta de 100 mil bolsas-auxílio de R$ 1.000, além de um curso de capacitação de empreendedorismo, que abrange conhecimentos sobre negócios, marketing, finanças e legislação, tudo sob orientação da equipe do @sebraesp.
➡️ O programa é voltado para autônomos informais em situação de vulnerabilidade e vai priorizar mulheres jovens, negros, indígenas e pessoas com deficiência.
⏳ Arraste para conferir os detalhes e critérios de seleção no programa e faça já sua inscrição, pois o prazo se encerra neste domingo (19).
🔗 Para informações e acesso ao formulário de inscrição ➡️ https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/portal/BolsaEmpreendedor. O resultado com os selecionados sai no dia 22 de setembro.