ENERGIA - Concessionária atualiza as redes de alta tensão

Atendendo a uma antiga reivindicação do prefeito José Maria Candido, a concessionária que fornece energia elétrica para Itirapina – Elektro, está trocando os postes e a rede de alta tensão na Avenida 8, Vila Santa Cruz, para que parte da cidade passe a receber a energia da nova subestação, localizada nas imediações da fábrica da Honda (rodovia SP-225), assim como já ocorre no Jardim Nova Itirapina e Parque das Garças.

De acordo com o secretário municipal de Serviços Públicos, Juninho Teixeira, a medida irá diminuir os riscos de queda de energia, tendo em vista que o atual fornecimento vem de uma subestação localizada na zona rural, que pode sofrer com a queda de galhos, entre outros problemas, principalmente nos períodos de chuvas fortes.