PROSPERIDADE NO CAMPO! Comitiva busca cursos, palestras e capacitações para área Rural

Na manhã do dia 1º de novembro, o vice-prefeito Ruy Gomes, a secretária municipal de Turismo e Meio Ambiente Luciane Moraes e o assessor de Imprensa Ricardo Gama, também ex-presidente e atual membro do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), estiveram em Rio Claro, na sede do Sindicato Rural, em reunião com o presidente do sindicato Ricardo Schmdit e o coordenador de cursos Hygor Oehlmeyer.

A iniciativa teve o objetivo de proporcionar ao nosso município cursos e palestras de sensibilização pelo SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) nas áreas de turismo, artesanato,agricultura e agroindústria, entre outros.

Na ocasião, a comitiva local ressaltou os anseios do prefeito José Maria Candido e toda a Administração Municipal na capacitação de pessoas, principalmente agora que Itirapina é MIT – Município de Interesse Turístico. Hygor e Ricardo Schmidt se propuseram a fazer o máximo de esforço para atender os diversos pedidos, portanto, em breve, vem novidades por aí!