LÂMPADAS DE LED São instaladas na Vila Santa Cruz

Dando sequência ao programa de substituição de lâmpadas de LED pelas de vapor de sódio, a Prefeitura já trocou mais de 50 lâmpadas em Itaqueri da Serra, dezenas delas na Estrada do Broa e acesso à rampa de barcos e agora na Rua 8, da Vila Santa Cruz. Ao todo serão cerca de 850 lâmpadas novas de LED nos principais acessos dos bairros, no entorno das escolas e nas principais vias públicas de maior circulação de carros e de pedestres. Se contabilizados as já trocadas anteriormente, esse número chega a mais de 1 mil lâmpadas novas, mais modernas, eficientes e econômicas. "É Itirapina cada vez mais preparada para o progresso e desenvolvimento que já estão ocorrendo", comentou o prefeito José Maria Candido.