IX Festival de Judô – Sucesso total!

Cerca de 100 atletas da secretaria municipal de Esportes e Lazer de Itirapina, da ONG Nave Sal da Terra, do Sindicado dos Servidores Públicos e Autárquicos de São Carlos e Dourado (Sindsplam) e da secretaria de Esportes de São Carlos (Projeto Atleta do Futuro), participaram agora de manhã, no ginásio de esportes Lázaro de Oliveira (Centro), do IX Festival de Judô, organizado pela instrutora da modalidade, a judoca Paula Rossi e pelo secretário Felipe Bacciotti Rossler e demais colaboradores. A abertura do evento contou também com a presença dos diretores do Jornal Primeira Página Marcos Santos e Jean Cássio Rossi, do coordenador de Esportes da Ong Nave Sal da Terra Edinho, do secretário da Fazenda de São Carlos “Carneirinho”, do vereador Marcelo Rizzo “Pezão”, da ex-instrutura de Judô de Itirapina Ariane Timóteo, membros da comissão técnica, familiares dos alunos e expectadores. Parabéns!

* Mais Fotos: R. Gama/ Imprensa - PMI