Representantes de Itirapina participam do 4º Fórum Brasileiro de Turismo

Um dos mais importantes eventos do setor turístico do Brasil foi realizado hoje, na cidade paulista de Itu, reunindo autoridades do estado, do país e até de outros países, das áreas política, empresariais e turísticas, entre eles o ex-governador Geraldo Alckmin e o ex-presidente Michel Temer, o atual secretário de Estado do Turismo Vinicius Lummertz e o Ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio, e instituições como AMITESP, APRACESP e SEBRAE.

Itirapina, que agora é município de interesse turístico (MIT), esteve representada pelo vice-prefeito Ruy Gomes da Silva Junior, secretário interino de Turismo e Meio Ambiente, e pelo técnico em Turismo da Prefeitura, o turismólogo João Eduardo Santini. A participação em eventos deste porte promove a troca de experiência, o acesso a novos conhecimentos e contatos, levando e elevando o nome da cidade com objetivo de atrair investimentos no setor os quais, certamente, beneficiando toda a nossa comunidade.