ESCOLA ARACY Alunos do EJA foram conhecer Museu da Água e Salão de Humor

No último sábado, dia 19, alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos), na faixa etária entre 40 e 70 anos, da EMEF - Professora Aracy Leal Bernardi, localizada no Jardim Nova Itirapina, realizaram um passeio aula, em Piracicaba, como finalização de um projeto realizado pela professora Amanda Marinho.

Primeiro eles visitaram o Museu da Água e puderam ver na prática como era feito a captação e tratamento de água antigamente. Seguindo o curso d'água eles chegaram até o aquário e conheceram diversos animais exóticos.

Após um lanche delicioso que as merendeiras prepararam, o término do passeio foi no Salão Internacional de Humor. Essa galera animada aproveita para agradecer as merendeiras, é lógico, professores, o Sr. Armando (motorista) e o pessoal da secretaria de Educação por proporcionar mais este momento maravilhoso.