FESTA DAS NAÇÕES – ABERTURA SHOW!

Nem mesmo o friozinho do final de inverno desta noite fez com que as pessoas deixassem de prestigiar esta primeira noite da Festa das Nações. A abertura foi realizada pela secretária municipal de Turismo e Meio Ambiente Luciane Moraes, seguida pelo vice-prefeito Ruyzinho Gomes e pelo prefeito José Maria Candido. No ocasião também foi exibido no telão um vídeo institucional de algumas das diversas belezas de Itirapina, que agora é MIT – Município de Interesse Turístico. Em seguida vieram as apresentações de dança dos projetos sociais e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e ainda da Ong Meninos da Aracy, culminando com mais apresentações de danças típicas de diversos países, muito bem coreografadas pela professora Cristiane Ladeira Vieira, do projeto Bellet e Cia. E Na sequencia, apresentação da dança do ventre pela Academia de Dança Aline Henssser.

* Mais Fotos: Ricardo Gama (Assessor de Imprensa) e Mari Leila ( Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social)