Atenção! MAIS OBRAS NESTA SEMANA

Homens e máquinas estarão trabalhando também nesta semana em diversos pontos do município. Além do impedimento parcial do trânsito, os funcionários da empresa contratada para realização do recape e tapa-buracos e ainda construção e adequação de lombadas estão usando “sopradores”, o que pode causar temporariamente algum desconforto em razão da poeira. Há também uma obra sendo feita pelo Governo do Estado na Rua 5, Centro, interrompendo parcialmente o trânsito.

A Prefeitura agradece antecipadamente a compreensão de todos pelos transtornos temporários, mas salienta que o objetivo é deixar nossa cidade ainda mais bonita, moderna, segura e agradável!

RELEMBRANDO

As obras estão sendo realizadas por etapas, ou seja: recape, tapa-buracos, lombadas e sinalizações. Até por uma questão de logística/ operacional, não há como iniciar e finalizar todas as etapas em todos os pontos num único dia ou semana. Já foram realizados estudos e todos os locais em que foram detectados problemas serão atendidos.