JARDIM DO SOL Futuros moradores e autoridades visitam o conjunto habitacional

Na manhã ensolarada de sábado, dia 10, o Jardim do Sol fez jus ao nome. Futuros moradores e autoridades visitaram algumas unidades (casas) já finalizadas e aproveitaram para receber mais informações deste novo e aconchegante bairro que se forma em nossa cidade. Todos foram muito bem recepcionados pelos funcionários e prestadores de serviços da RPS Engenharia e Imobiliária Cardinali.

Na ocasião, o prefeito José Maria Candido relembrou os tempos em que o local era uma plantação da cana. “Bem antes, já falava para o Ruy que aqui seria ideal para um conjunto habitacional”, disse, ao dirigir-se ao vice-prefeito Ruy Gomes da Silva Júnior, também presente na visita de hoje, assim como demais secretários e funcionários municipais. “Agora vou ‘puxar a sardinha’ para o meu lado. Somente nas minhas gestões é que os projetos habitacionais foram iniciados e ou concluídos”, ressaltou o prefeito, em tom descontraído, ao dirigir-se aos proprietários da RPS Paulo e Roberto, ao Italinho Cardinali, aos vereadores e ao público em geral.

MORADA

São 280 casas com 2 quartos, 1 sanitário 1 sala e 1 cozinha compartilhada, muito bem distribuídos nos cerca de 40 metros de área construída, com possibilidade de ampliação. A previsão de entrega de todas as unidades é dezembro deste ano. O conjunto habitacional fica ao lado do bairro Vale Verde e é resultado de uma importante parceria entre Prefeitura, Caixa Econômica Federal, RPS Engenharia e Imobiliária Cardinali.

Mapa Turistico

© 2019 Prefeitura Municipal de Itirapina - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por UP! Comunicação Integrada