ATENÇÃO, MORADORES! Informações sobre castração de cães e gatos no Nova Itirapina e Parque das Garças

Estão sendo realizados contatos por telefone com as pessoas que cadastraram seus animais de estimação para participar do 1º Mutirão de Castração de Cães e Gatos na nossa cidade. Caso você tenha cadastrado seu animal de estimação para a castração, favor comparecer no CRAS do Nova Itirapina, nos dias 11 e 18 de julho, das 8 às 11h30 e das 13 às 16 horas para receber orientações importantes sobre o pré e o pós operatório e assinar a autorização para a castração, a ser realizada nos dias 3 e 4 de agosto, na “Escola Marilei”.

A secretaria municipal de Saúde, responsável pela iniciativa, elaborou um cronograma de cadastros e cirurgias com objetivo de atender todo o município, iniciando pelo Jardim Nova Itirapina e Parque das Garças e seguindo em outros bairros e na área rural.