VANDALISMO NO BROA Postes e árvores são danificados

Mais uma vez, uma das equipes que trabalham na manutenção do Balneário Santo Antonio – Broa se depara com cenas lamentáveis. Como se não bastassem as ações de alguns “porcalhões” com descartes de lixos, entulhos e restos de podas e galhos em locais irregulares, hoje pela manhã a equipe de trabalho vinculada à secretaria municipal de Turismo e Meio Ambiente encontrou postes e árvores tortos, danificados, como se alguém tivesse usado uma corda ou cabo de aço para arrancá-los dali. Sem contar as marcas de pneus no gramado.

Infelizmente, uma minoria insana, que já deu mostras de não ter condições de viver em comunidade, continua a atuar no local, envergonhando os demais moradores e proprietários de imóveis. Cada semana é uma “novidade”. O caso foi levado para a polícia e medidas enérgicas serão tomadas!