PARQUE DAS GARÇAS Reforma e adequação do “campinho” está na agenda de realizações do ano

O prefeito José Maria Candido e o secretário municipal de Esportes e Lazer Felipe Rossler, foram até o campinho de areia do Parque das Garças, no último dia 4 de julho, para medirem e prepararem o projeto de reforma e adequação deste importante equipamento esportivo. “Será colocado alambrado com postes metálicos, iluminação para jogos noturnos e portão para evitar a entrada de animais. Esse campinho de areia ficará igual ao da Rua 7 no Centro e da Praça Central do Jardim Nova Itirapina”, comentou o prefeito.

Segundo ele, em breve, toda a praça que contorna o campinho do Parque das Garças receberá calçadas, bancos, nova grama e iluminação, deixando o local bem bacana para todos os moradores dessa região. “Dessa forma, os atletas e jogadores poderão desfrutar deste campo durante a noite, tornando-se mais um ‘point’ esportivo”, acrescentou, ao adiantar que a previsão para as obras será em setembro deste ano.