JIU-JITSU PARA TODOS Equipe local se destaca em S. Pedro

A equipe de Jiu-Jitsu de Itirapina participou, recentemente, de um evento na cidade vizinha de São Pedro e terminou em quarto lugar na classificação por equipes, numa competição que contou com cerca de 400 atletas, sendo que 11 deles que subiram ao pódio eram de Itirapina. O projeto Jiu-Jitsu Para Todos, coordenado pelo professor Marcelo Fidêncio, conta com 80 alunos e as aulas são oferecidas, gratuitamente, para crianças de jovens de 7 a 15 anos, pelo Fundo Social de Solidariedade do Município.

Interessados devem comparecer na sede da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Rua 5, em frente ao jardim do Centro), e fazer a inscrição, além de obter outras informações. Tel. (19) 3575-3716.