BOAS NOTÍCIAS! Contratos para início dos recapes, tapa-buracos e manutenção da frota foram assinados

Na presença do vice-prefeito Ruy Gomes da Silva Junior e com a participação de secretários, assessores e demais funcionários municipais, o prefeito José Maria Candido assinou 4 contratos de prestação de serviços e obras em seu gabinete, no final da tarde de ontem (20), entre eles o que prevê recapes, tapa-buracos, construção e reformas de lombadas em diversas vias públicas, na ordem de R$ 1.500.000 (um milhão e quinhentos mil reais).

Durante a assinatura do contrato com o representante da empesa de engenharia vencedora da licitação, Consergi – Construção, Máquinas e Serviços, o prefeito solicitou que as obras fossem iniciadas pelo bairro Nova Itirapina, por estar em piores condições de tráfego. 
Os trabalhos nas vias públicas devem começar, provavelmente, no final deste mês e a previsão é que os principais pontos críticos, inclusive nas vicinal do Broa, sejam devidamente arrumados num prazo inicial de 4 meses, podendo ser prorrogado.

FROTA MUNICIPAL

Numa iniciativa inédita no município, 3 contratos foram assinados referentes à manutenção preventiva e corretiva da frota municipal, com as respectivas empresas vencedoras da licitação: Matheus Fontana São Carlos, Trevo Auto Peças e Zair AP. B. de Oliveira. Na prática todos os veículos deverão ser atendidos por essas empresas, promovendo economia, agilidade e segurança aos motoristas e demais usuários.

RESPONSABILIDADES

Durante as respectivas assinaturas, o prefeito ressaltou aos secretários, os quais ele chamou de gestores – responsáveis por gerir e fiscalizar, a necessidade dos serviços serem prestados com o máximo de eficiência e economia. Também deixou claro aos representantes das empresas vencedoras das licitações sobre a qualidade dos serviços, ao salientar que não teme em cancelar os contratos e ainda promover a cobrança de multas, caso as demandas não sejam atendidas a contento. “Nosso País passa por uma situação difícil e, independente disso, todo dinheiro público deve ser bem aplicado”, comentou o prefeito.

Mapa Turistico

© 2019 Prefeitura Municipal de Itirapina - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por UP! Comunicação Integrada