PROJEÇÃO Membros do COMTUR se reúnem na nova sede da Secretaria de Turismo

Diferente do que ocorre normalmente, excepcionalmente segunda-feira (13), a reunião mensal do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR foi realizada na nova sede da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente, localizada na Avenida 9, número 395, Centro, atendendo a um convite feito pela secretária da pasta, Luciane Moraes, pata conhecerem as instalações.

Na ocasião, diversos assuntos relacionados ao desenvolvimento do setor turístico foram conversados, além dos de ordem interna do conselho, que é independente e trabalha em harmonia com o setor público, como leitura do estatuto, atas, entre outros.

Outro assunto tratado informalmente foi a grande projeção que Itirapina vem registrando nos últimos meses nos meios de comunicação, principalmente pelo fato de agora ser MIT – Município de Interesse Turístico. Há muito a ser feito ainda, mas grandes passos já foram dados. O telefone da nova sede é (19) 3575-1852.