Equipe Nova Sport é campeã

Uma noite de muita emoção e excelentes momentos com jogadas precisas e aquela disputa passo a passo, segundo a segundo. Coração a mil e torcida animada. Assim foi a final da Copa dos Campeões de Futsal, realizada no ginásio de esportes Lázaro de Oliveira, no Centro. Após empate no jogo de ida, Nova Sport venceu Candido Aves por 3 a 2 na volta, sagrando-se campeã. Lenon e Carlos Muniz foram os melhores artilheiros, Cacá jogador revelação e Adão o goleiro menos vazado do evento esportivo que movimentou as noites da cidade nos últimos meses.

Antes do embate final houve um amistoso entre a equipe feminina de futsal de Itirapina, sob comando do técnico voluntário Casiano Rosa, e as visitantes de Rio Claro Futcharme, levaram a melhor, vencendo por 6 a 2. A iniciativa é mais uma da Secretaria Municipal de Esportes, coordenada pelo secretário Felipe Baccioti Rossler. Parabéns a todos!