GUERRA CONTRA DENGUE Equipe estende horário e faz bloqueios

Com objetivo de intensificar ainda mais as ações contra o mosquito transmissor do dengue, zika e chikungunya, o Aedes aegypti, uma equipe da Saúde está realizando ações de nebulização e bloqueio casa a casa para identificar possíveis criadouros, além de estar estendendo o horário de trabalho até às 20 horas nas localidades com casas fechadas durante o dia, visando atingir o máximo de proteção possível.

Elimine possíveis criadouros do mosquito no seu quintal. A dengue pode matar, fique atento. Denuncie no setor de fiscalização (Rua 6, entre as Avenidas 7 e 5, Centro) quintais e terrenos de vizinhos com materiais que possam acumular água como pneus, garrafas, baldes, piscinas sujas, entre outros. Seu nome será preservado. A Prefeitura está fazendo a parte dela. Faça a sua também.Todos contra a dengue!