Comunidade escolar animada para começar muito bem 2019

Cheirinho de limpeza e de comida boa. Alegria estampada no rosto de professores, diretores, funcionários e dos pais e responsáveis. Conversas animadas, brincadeiras e aquele tradicional barulhinho de choro de criança de primeiro dia na escola. Tudo e todos muito bem cuidados, não faltando cartazes de boas-vindas pelas entradas e corredores. Assim foi o primeiro dia de aula na Rede Municipal de Ensino, hoje, que atenderá neste ano cerca de 2 mil alunos, desde os primeiros meses de vida nas até a Educação de Jovens e Adultos - EJA.

E para também dar as boas-vindas a toda a comunidade escolar, a secretária municipal de Educação e Cultura, professora Mylene Rodrigues Vieira e o vice-prefeito Ruy Gomes Jr., representando o prefeito Zé Maria que estava em São Paulo, percorreram a maioria das 8 unidades escolares, conversando com todos e ajudando na entrega dos kits escolares com qualidade e variedade de produtos, um ganho para a criançada e para os pais, que não vão precisar comprar uma série de materiais. Pela recepção de hoje, dá para se ter uma agradável ideia de como será este ano letivo. Sejam bem-vindos!

*Fotos: Ricardo Gama/ Imprensa PMI: tudo junto e misturado para você curtir um pouco do clima festivo deste primeiro dia de aula