FINANCIAMENTO DAS AÇÕES E SERVIÇOS PÚBLICOS EM SAÚDE

Em virtude da pandemia de coronavírus - em 19 de audiência pública para discussão das ações e serviços públicos em saúde, referente ao 2º quadrimestre de 2020 não será realizado presencialmente na Câmara Municipal de Itirapina. Dessa forma, deixamos à disposição de todos os interessados ​​os demonstrativos financeiros das ações de saúde. Sugestões, comentários e demais informações devem ser encaminhadas ao e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. gov.br

QUADRO 1 - RECEITAS DE IMPOSTOS

QUADRO 2 - RECEITAS VINCULADAS

QUADRO 3 - DESPESAS COM RECURSOS PRÓPRIOS E VINCULADOS DO EXERCÍCIO E EXERCÍCIOS ANTERIORES

QUADRO 4 - DEMONSTRAÇÃO FINANCEIRA

QUADRO 5 - RESUMO DAS APLICAÇÕES COM RECURSOS PRÓPRIOS

Em virtude da pandemia de coronavírus - abrangida por 19 audiência pública para discussão das ações e serviços públicos em saúde, não será realizada presencialmente na Câmara Municipal de Itirapina. Dessa forma, deixamos à disposição de todos os interessados, os demonstrativos financeiros, bem como das ações realizadas. Sugestões, comentários e demais informações devem ser encaminhadas aos e-mails: assuntos financeiros: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - ações de saúde: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

FINANCIAMENTO DA SAÚDE

QUADRO RESUMIDO: RECEITAS E DESPESAS DA SAÚDE